Foto

    Por favor Leia.



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    iFrame
    Ter Jul 16, 2013 2:30 pm




    Novato

    Olá , quero dar um aviso a não só ,DaviD! sim a todos do fórum.

    Bom , queremos que o fórum cresça certo?, então vamos crescer sem copiar , após entrada de ,DaviD! Para equipe ele só copia as coisas do universal fórum , esses caras são admiradores do universal e coloca as mesmas coisas , isso se chama de ''plagio'' , então Lincoln , por favor vamos crescer sem plagios, sem copias , vamos ter um pouco de personalidade.

    Pode me chamar de analfabeto ,pois saiba que oque eu quero é que Hunter Fórum cresça.

    Até.

    #2
    Fuera de línea
    Supremo
    Ter Jul 16, 2013 3:33 pm


    Supremo

    Administrador

    Sim, isso mesmo. bota moral meu amigo!

    #3
    Fuera de línea
    iDexter
    Ter Jul 16, 2013 3:41 pm


    iDexter

    Novato

    Se continuar assim teremos que retira-lo!

    #4
    Fuera de línea
    iFrame
    Ter Jul 16, 2013 4:19 pm




    Novato

    Concordo iDexter.

    #5
    Fuera de línea
    ,DaviD!
    Qua Jul 17, 2013 11:31 am


    ,DaviD!

    Novato

    Vai então valentão consegue alguma coisa sem copiar

    #6
    Fuera de línea
    PeehWerneck
    Qua Jul 17, 2013 12:19 pm




    Novato

    Vocês que copiam diversos tópicos da Universal: JAMAIS CHEGARÃO AOS PÉS DE LÁ. Apesar das tentativas, o fórum de vocês nunca terá sucesso. Wink

    Beijokas ;*

    #7
    Fuera de línea
    Lincoln
    Qua Jul 17, 2013 12:22 pm


    Lincoln

    Administrador

    Pra sua informação não fomos nós em geral e sim um usuário que copiou pequenas coisas de la, mais já foi removido. Segundo que sucesso terá sim agora eu e o iFrame que somos donos de 2 fóruns famosos já tivemos sucessos em nosso fórum agora vamos trazer pra este, aguarde Wink

    https://mundosat.forum.st

    #8
    Fuera de línea
    iFrame
    Qui Jul 18, 2013 10:40 am




    Novato

    PeehWerneck escreveu:Vocês que copiam diversos tópicos da Universal: JAMAIS CHEGARÃO AOS PÉS DE LÁ. Apesar das tentativas, o fórum de vocês nunca terá sucesso. Wink

    Beijokas ;*


    Olá amigo , sei que o post está fechado , mas quero dizer que todo fórum cresce , universal copia muitos posts do PowerPixel , universal está falhido , se você nunca viu universal antes éra muito mais famoso hoje nem é, mas sei que todo fórum cresçe , vc é um anta que não sabe nada de forumeiros fica se achando que nunca chegaremos aos pés deles.

    #9
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]