Foto

    Piada de Anões



    • Por favor, inicie sesión para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    Lincoln
    em Dom Jun 23, 2013 4:36 pm


    avatar

    Administrador

    Porque o anão não pode lutar boxe?
    R: porque ele dá golpe baixo.

    Pra q o anão atravessou a rua correndo?
    R:pra pegar impulso para subir a calçada

    http://mundosat.forum.st

    #2
    Fuera de línea
    ιηνєηтσя
    em Dom Jun 23, 2013 4:39 pm


    avatar

    Iniciante

    Nossa, que "LOL".
    Adorei as piadas, porém não podemos esquecer que, essa postagem, não é nenhum tipo de incentivo ao preconceito contra anões, mas sim uma brincadeira.



    Evil or Very Mad Bebendo ódio pra vomitar vingança.  Evil or Very Mad
    Twisted Evil  Engulo cobras, para depois lhe envenenar.  Twisted Evil



    kingιηνєηтσяking

    Clique
    AQUI
    & Ajude o Hunter.
    http://api.3jelly.com/redir/3300968

    #3
    Fuera de línea
    Fouks
    em Dom Jun 23, 2013 4:41 pm


    avatar

    Novato

    kkk Boas essas eu nunca tinha ouvido xD



    #4
    Fuera de línea
    Arthur.Filipe
    em Seg Jun 24, 2013 1:33 pm


    avatar

    Novato

    Muito Boa as Charadas Curti Mas a primeira eu já tinha ouvido em um programa se não me engano no Tudo é Possível.

    #5
    Fuera de línea
    Supremo
    em Ter Jun 25, 2013 5:16 pm


    avatar

    Administrador

    Já tinha ouvida, por isso nem ri, mais Boa!

    #6
    Fuera de línea
    Arthur.Filipe
    em Ter Jun 25, 2013 8:04 pm


    avatar

    Novato

    Eu posos escutar as mesmas piadas umas 1 vez que eu rio de novo Smile

    #7
    Fuera de línea
    H4UXpert
    em Sex Jun 28, 2013 12:02 pm


    avatar

    Novato

    Um cara tinha problemas de hemorróidas e precisava de um transplante foi até o médico e pediu um, o médico disse ok vamos lá, precisamos de um doador jovem morto apenas isso, depois de ter conseguido o médico chamou-o para uma nova consulta:
    - Então como se sente?
    - ÓTIMO, nunca me senti tão bem na vida!
    - Hmm...mas você não sente vontade de nada? Quero dizer, nada estranho?
    - Bom doutor, sabe, sinto uma cosquinha no ânus as vezes, sabe? Uma vontade de dar.
    - Hmm, suspeite disso, pois o doador jovem era Gay. Mas não sabia que isso poderia vir a te influenciar em algo, mas diga-me o que você faz quando sente isso?
    - Ora doutor, como o cú não é meu eu dou né?



    Galera estou vendendo os seguintes produtos usados:

    - Notebook Samsung (100%) - R$1400,00 (Note + microfone + Jogos Piratas)
    Especificações:
    >> 4GB RAM
    >>750GB de HD
    >> Processador Intel Inside Core i5 (2.5GHz)
    >> Placa Intel Graphics Family
    >> Windows 8 em versão de avaliação, mas posso instalar o Windows 7

    - Jogos de Xbox originais e piratas (Todos 100%)
    Originais:
    >> Star Wars Lego: Complete Trilogy - R$50,00
    >> Tekken 6 - R$50,00
    >> Halo Wars - R$40,00
    >> Assassin's Creed: Brotherhood - R$45,00
    >> PES 2010 - R$45,00

    Piratas:
    >> Dead Space 2 - R$18,00
    >> Mass Effect 3 - R$18,00

    - PlayStation 2 Desbloqueado (nenhuma novidade kkkk), com jogos, e controles, memory card (Não sei quantos jogos tenho, mas são MUITOS!) - R$220,00

    #8
    Fuera de línea
    Lincoln
    em Sex Jun 28, 2013 12:22 pm


    avatar

    Administrador

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://mundosat.forum.st

    #9
    Fuera de línea
    Supremo
    em Sab Jun 29, 2013 9:54 pm


    avatar

    Administrador

    H4UXpert escreveu:Um cara tinha problemas de hemorróidas e precisava de um transplante foi até o médico e pediu um, o médico disse ok vamos lá, precisamos de um doador jovem morto apenas isso, depois de ter conseguido o médico chamou-o para uma nova consulta:
    - Então como se sente?
    - ÓTIMO, nunca me senti tão bem na vida!
    - Hmm...mas você não sente vontade de nada? Quero dizer, nada estranho?
    - Bom doutor, sabe, sinto uma cosquinha no ânus as vezes, sabe? Uma vontade de dar.
    - Hmm, suspeite disso, pois o doador jovem era Gay. Mas não sabia que isso poderia vir a te influenciar em algo, mas diga-me o que você faz quando sente isso?
    - Ora doutor, como o cú não é meu eu dou né?

    Chorei de rír!

    #10
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]